sexta-feira, 20 de julho de 2012

Kit higiene do meu baby Rodrigo!



Kit nas cores branco e marrom
Kit completo
Lindo demais!!!
Fiz os potinhos no mesmo tom da bolsa dele :)
Porta-fraldas
Caixa organizadora
Lixeirinha

Olá, seguidores do blog!!!!!! Depois de um tempinho afastada daqui devido a gravidez, faculdade, casa, filha, marido, etc... hoje pude atualizar o blog com as coisinhas que fiz para o meu baby Rodrigo. Já estou com 35 semanas e em breve ele estará enchendo a minha vida de mais amor e alegria!!!!
As cores que escolhi foram: branco e marrom! Cores neutras e que muito me agradam e estou decorando todo o quarto com o tema de ursos. Estou radiante com a ajuda da minha filhota na escolha das roupinhas e acessórios para o baby! Ela tem sido uma grande companheira e cuida muito bem de mim :) 
Obrigada, meu Deus pela dádiva de ser mãe!!!!


Orçamento pelo e-mail: euniceholguim@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Parabéns Eunice pelo trabalho e disposição!
    Me identifiquei muito com vc, tenho 2 meninas e um bebe de 3 meses, adoro artesanato e faço sempre minhas encomendas no fim de semana pois trabalho em horário integral, agora pretendo não voltar ao trabalho e me dedicar exclusivamente ao artesanato. Desejo me dedicar as lembrancinhas, agradeço se puder me ajudarcom dicas, moro em São Paulo, acredito que neste momento seu bebe deve estar chegando, boa hora pra vc...bj se puder visite meu blog http://www.elizabethschneiderartesemmadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir