quarta-feira, 6 de julho de 2011

Caixa com tecido floral





Oi meninas!!! Graças a Deus tive muitas encomendas no mês de junho para as lindas noivinhas de Manaus e estava sem tempo de postar as fotos das caixinhas, mas conforme for fazendo as entregas vou postando as fotos. Vou tentar atualizar o blog no decorrer da próxima semana!
Mas hoje vou postar uma que está um ARRASO!!! Tenho que confessar que sou apaixonada por tecido floral!!! Acho delicado, meio provençal... E essa foi sem dúvida, uma das caixas mais lindas que eu já fiz!!! Encomenda feita pela Michelle, uma enfermeira super querida da escolinha da minha filha! Essa é a famosa caixa toilette, que será usada para guardar as bijus dela. A caixa foi toda revestida com tecido e tem divisórias que são removíveis. E a caixa pode ser utilizada pra guardar o álbum de casamento. Fica a dica!
E eu já quero uma pra mim!!! Mas com azul ou rosa porque AMO!!! Acreditem, eu ainda não tenho uma...



Mas você pode ter a sua!
Faça a sua encomenda: euniceholguim@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário