sábado, 11 de junho de 2011

Caixinhas para Rafaela!!!

Olhas as caixinhas no chá de cozinha da Rafaela!

Tecido de zebrinha!

Rafaela & Flávio

Caixa de madeira revestida com tecido de zebrinha e laço channel vermelho.

Linda combinação!


Hoje tem Caixinhas com AMOR!!! São as lindas caixinhas que fiz para o Chá de Cozinha da Rafaela, uma noivinha encantadora, gente boa e super antenada com as novidades do mundo dos casamentos. Ela me disse que acompanha o blog já tem um tempinho e queria muito que eu fizesse as suas lembrancinhas, e sei que muita gente passa por aqui, mas nem todas se identificam e o fato de saber que gostam do meu trabalho, me deixa very happy ;) Obrigada pelas visitinhas!!!
A Rafaela me encomendou 10 caixinhas com tecido de zebrinha com base pintada de preto e laço channel vermelho. As caixinhas simplesmente ficaram um arraso!!! De acordo com a decoração do seu chá!
Só tenho que agradecer a confiança no meu trabalho e desejar que você seja muito feliz com o seu amado!



Gostou? Faça a sua encomenda pelo e-mail:
euniceholguim@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário