sábado, 30 de abril de 2011

O vestido do jantar de gala da Duquesa de Cambridge Catherine!


O casal estava cercado da família e  dos amigos mais próximos, que contabilizam 300 pessoas em um jantar oferecido pelo Príncipe Charles no Palácio de Buckingham e o segundo vestido que a Duquesa de Cambridge Catherine, escolheu foi um vestido branco de seda com diamantes na cintura e um casaquinho de lã. A peça também foi desenhada pela estilista Sarah Burton.  


O Duque de Cambridge, William muito elegante de smoking! E o momento é de cair na dança e curtir o clima de Love in the air! Felicidades ao casal!!!


Fonte: G1 e MFVC

4 comentários:

  1. Já estou seguindo seu blog, adorei.

    Fica o convite para olhar o meu e SE gostar, seguir também.

    Abraço e parabéns.

    Adriana de Souza
    pescadordecultura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá!
    obrigada pela visita!!
    adorei suas coisinhas!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ja estou seguindo o blog!
    da uma passadinha no meu tambem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eunice!
    Te encontrei no clube casamenteiras, no vamos seguir umas as outras, e já estou seguindo seu blog...passa lá no atelier e me segue também...
    Adorei o vestido da Kate...e o cinto?...sem comentários...
    Bj,
    Marcela

    ResponderExcluir