quarta-feira, 6 de abril de 2011

Porta-bijus




Oi gente!!! Sempre fico muito feliz com as mensagens que recebo, recheadas de carinhos e elogios. E a Mônica Almeida sempre foi muito carinhosa comigo e me encomendou uma caixa pra colocar as suas bijus e de imediato já comecei a pensar como eu faria a caixa, já que ela deixou ao meu critério. Como ela gosta de tudo meio retrô, usei o composê de tecidos nos tons azul e marrom. E o resultado ficou ótimo! Eu AMO azul!!! Aqui em casa, tenho vários detalhes na cor azul turqueza! A Mônica é super alto astral, moderadora de uma comunidade do Orkut, a Vagas de Emprego Manaus que possibilita aos jovens e adultos a encontrar as vagas que mais se enquadre no seu perfil e tudo que ela faz é de forma voluntária! Como sou Gestora de RH, admiro muito o seu trabalho e me orgulho de existirem pessoas que tem o propósito de ajudar o seu próximo, ainda mais em um mercado super competitivo! Muita luz pra vc, Mônica e sua comunidade!


Para solicitar um orçamento: euniceholguim@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Nossa menina!
    Vc mais do que arrasou nessa caixa!
    O céu é o limite pra vc?
    kkkkkkkkkkk
    Mil vezes linda!!!!
    beijos
    Clô

    ResponderExcluir