sexta-feira, 25 de março de 2011

Casamento Erijane & Aidson Júnior - 18/março/2011

Oi gente!!! Andei um pouco sumida do blog, but I'm back!!!! 
Estava numa correria danada com as encomendas, a faculdade, minha filha, casa, marido e agora, academia pra relaxar um pouco... 
Mas tenho boas novas!!! O que me traz aqui hoje é mostrar as caixinhas de lembrança para as madrinhas e padrinhos dos noivos, Erijane e Aidson. Que pra mim, foram ousados em escolher pra decoração do casamento, o preto com vermelho e que ficou um luxo só! Hoje em dia, as cores que predominam os casamentos, estão cada vez mais ousadas, modernas, chics e tem que combinar com a personalidade dos noivos, é claro. Foram 8 caixas com espaço para 2 bem-casados e 3 caixas para 1 bem-casado. Além, do brinde que sempre dou pros noivos terem como lembrança desse dia tão especial!!!!




Caixas de mdf com tecido preto com poás brancas, base pintada de vermelho e laço channel vermelho (pena que a foto não ficou tão boa...)

Como ficaram lindas, hein? Gostou? 
Me liga e faça a sua encomenda!
(92)9243-1726/8150-4364

Foto 1: Google Images
Foto 2: Caixas com Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário