quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Baby Decor & Utilidades








Oi gente!!! Como já sabem eu tenho uma filha linda de 3 aninhos e desde que descobri que estava grávida, fiquei encantada com tudo relacionado aos bebês, a amamentação, a decoração do quartinho, as roupinhas, sapatinhos e por aí vai...
Deus dá a nós mulheres o melhor dos presentes, que é poder ser mãe! É um momento único e super especial. Então, pras mamães que estão vivendo esse momento, esse post é pra vocês! Caixa para organizar, cesta e porta-cotonete, algodão, tesourinha, cartão de vacina e o que mais der pra guardar. Em especial, pras princesinhas (mas tb tenho pros príncipes).
Mãezinha, faça a sua encomenda através do e-mail: euniceholguim@hotmail.com
ou me liga no (92) 9243-1726

2 comentários:

  1. Gostei muito das imagens e principalmente do que você expressou em poucos linhas. Continue sempre assim, em busca de seus objetivos e metas que com certeza você irá alcançar.

    Um beijo do seu marido Jean Holguim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eunice que coisa mais linda e fofa do mundo todo!!!!!
    Amei muito essa sua nova linha para os bebes, pode deixar que se depender de mim todas as mamães que vierem aqui verão sua arte em seu blog e se Deus quiser enomendarão esses organizadores personalizados.
    Parabéns amiga e continue sempre assim!
    Avante e SEMPRE!!!!!
    MIL BEIJOS EM SEU CORAÇÃO!
    Clô

    ResponderExcluir