segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy Valentine's Day!


Hoje, dia 14 de fevereiro, é comemorado o Valentine's Day em todos Estados Unidos e Europa. É uma data especial, onde as pessoas celebram  o amor! É mais um momento a ser compartilhado pelos casais de uma maneira especial, pode ser com um jantarzinho a dois, um bom vinho, uma caixa de doces, um cartão ou flores! Enjoy!!!

Que tal comer um cupcake com o seu amor???

"Quero me casar com você porque você é a primeira pessoa que quero ver ao acordar pela manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque quando se ama alguém como eu te amo, casar é a única coisa a fazer." (Will Hayes em Três vezes Amor)


3 comentários:

  1. Maravilhoso Eunice já quero copiar essa frase de vc! Amei!
    Meu tel de pau ontem, e até agora nada e eu tô aqui te esperando!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Eunice amei seu blog, muito bem feito vc está de parabéns! Principalmente sobre essa matéria de cup cake que também estou aprendendo a fazer!
    Me segue no meu blog que já estou te seguindo aqui, e já estou com clientes de pão de mel logo, logo vou encomendar suas caixinhas!
    Sucesso!
    Me segue lá!!!http://paodemelatelier.blogspot.com/

    ResponderExcluir