sábado, 5 de fevereiro de 2011

Caixas Organizadoras

Quero meu cantinho igual a este!
Que tecido mais fofo!
Composê de tecidos: floral com poá!
Amo essa cor!!! Com poá, então, nem se fala!
Ficou show, hein?

Oi gente!!! Tenho que confessar que eu AMO caixas, elas servem para presentear, organizar fotos, bijus,  makes e decorar o ambiente! Fiz um composê de tecidos e ficaram lindas! Gostou também? Pode ser em um tamanho maior e no tecido desejado! Então, faça a sua encomenda!
E-mail: euniceholguim@yahoo.com.br ou (92) 9243-1726


Foto 1: Google Images
Fotos 2, 3 e 4: Caixas com Estilo

3 comentários:

  1. Oi Eunice amei ver esse post sobre caixas organizadoras vc assim como eu virginiana nata, adoramos caixas e principalmente organização as duas juntas então! É a glória! Só quem é como nós sabe!
    Lindas! Lindas!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu trabalho, parabéns!! Passa no meu blog que tenho promoção... beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oiê!!!
    Adorei a visita!
    E concordo com o post: Caixa é tudoooo! Na organização então?! Adoroooo!!!
    Parabéns pelo blog!
    Super bjoo

    ResponderExcluir