quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Caixas com Estilo na Mídia!

Oi gente! Estou mega feliz por a cada dia estar conseguindo o meu espaço no mercado e poder fazer cada noivinha, madrinhas, pais, amigos, aniversariantes e a todos que tem o prazer de receber um presente assim tão lindo e feito com muito amor!
A Caixa com Estilo no Dicas Mixer no canal 21 Net Cidade em Manaus/AM! Pra quem não se lembra, no ano de 2010 fiz as lembranças das madrinhas e padrinhos do Casamento da Fabíolla, fotos aqui.
Fabíolla, obrigada pelos elogios!!! Sucesso sempre!!!

Sucesso!!!
Caixa de mdf com tecido marrom com poás rosa para Fabíolla Sampaio!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola, estou retribuindo a visita que vc fez no meu blog. Suas caixas tb são lindas! Amei esta de poa grande! Lindas!!!
    Parabéns ! Volte sempre que quiser ao meu blog.
    Um abraço

    JOyce

    ResponderExcluir