quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Casamento marrom e rosa

Oi gente!!! 
Em 2010, descobri a paixão pelo artesanato, em especial as caixinhas de mdf com tecido que são lindas, charmosas e perfeitas pra dar de lembrança para os convidados em aniversários, casamentos, baby chá, batizados, surpreender quem se ama ou simplemente pra organizar.
O meu primeiro post será de uma combinação que amo muito que é rosa e marrom. Não gostava muito do marrom, mas vi vários casamentos com essa cor e simplesmente ficaram maravilhosos! 
Além, da tendência da cor o que é mais importante é o toque pessoal da noiva, então procurei umas fotos de decoração de casamentos de famosos super modernos.
Espero que gostem!!!


Google Images

Casamento Roberto Justus e Ticiane Pinheiro
Caixa de mdf revestida com tecido marrom com rosa poá para 4 bem-casados.
Caixa para 8 bem-casados
Caixa fechada. Ficou linda!!!
Sou suspeita pra falar, mas não ficou um charme?!!!


Eunice Holguim - Lembranças Artesanais - (92) 9243-1726

2 comentários:

  1. Simplesmente amei suas caixinhas, elas são a minha cara, entra no meu blog vc entenderá porque.
    www.donabellaateliededoces.blogspot.com

    Parabéns! Tudo muito lindo!
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. olá minha querida amei seu blog como voçe e caprichosa,tenho um blog e zigzagregina.blogspot.com espero que goste eseja minha sequidora tambem bjus

    ResponderExcluir